segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

MAILBOX SURPRISE . MARTE’S PACKAGE ARRIVAL


Na semana passada recebi uma mensagem da Marte a dizer-me que o meu pacote com a Mailbox Surprise tinha acabado de chegar. Ao sair de casa, resolvi passar na minha caixa do correio, sem grandes esperanças, e ver se o dela também já cá estava. E não é que estava mesmo?!
Estava cheia de pressa para apanhar as miúdas nas escolas e por isso tive que esperar, morta de curiosidade, por chegar a casa para ver o que estava lá dentro. Quando abri o pacote tive a sensação de estar no Natal!

O tecido era, como eu já esperava, lindo!
Last week I received a message from Marte telling me that my Mailbox Surprise package had just arrived. Later in the afternoon when I was leaving home to pick my daughters at school I decided - without high hopes - to check my mailbox. And, what a surprise, there it was! I was really in a hurry (as usually!) so I had to wait, dying of curiosity, to pick up the girls and get home to see what was inside. When I opened the package I had the feeling of Christmas before Christmas!The fabric was, as I already expected, gorgeous and special!


 

 
Mas, além do tecido, a Marte tinha-me enviado um vivo e uns botões a condizer, um bloco de desenho e umas estrelas origami!
Devo confessar que adorei este vivo quando vi as fotografias da loja Peter Pan e pensei imediatamente: “Era giro se a Marte mo enviasse…” Mas nunca me passou pela cabeça que me pudesse enviar não só o vivo mas também os botões a condizer. Que sorte!
A Marte provavelmente não sabe mas, antes de começar a costurar, costumo sempre desenhar os modelos num bloco. Por vezes, quando vejo alguma roupa que me inspira numa miúda na rua, numa revista ou loja também a desenho para não me esquecer. O meu bloco é uma espécie de Pinterest à antiga! Por isso este bloco de desenho não poderia vir mais a calhar.

A Teresa, quando viu as estrelas de origami, tentou logo ver se conseguia ficar com elas. Mas não, estas são para mim!
But besides the fabric, Marte had also sent me a piece of piping with matching buttons, a sketchbook and some origami stars! (Before every item I sould have written: “lovely”, “gorgeous”, “incredible”, “awesome”, “beautiful”...)I must confess I loved this exact piping when I saw Peter Pan Store photos at Compagnie M. and I immediately thought: "I wish Marte would get me some of this piping..." But it never crossed my mind that she would send me not only the piping bit also the matching buttons. Lucky me!Marte (and all of you) probably does not know but, before I start sewing, I always draw all models in a sketchbook. Also, when I see a nice piece of clothing in a girl on the street or at a magazine or a store, I usually draw it on my sketchbook. It is kind of an old-fashioned Pinterest ! So this lovely sketchbook could not come more in handy.When Teresa saw the origami stars she immediately tried to persuade me into giving them to her! But no Teresa, these are for mine!


Muito obrigada Marte! Agora tenho que pôr mãos à obra e ganhar coragem para cortar um tecido tão especial. Não vai ser fácil!
Thank you so much Marte! Now I have to get to work and find courage to cut such a special fabric. It will not be easy!

Agora só falta anunciar, das 5 pessoas que acertaram na cor do tecido que enviei para a Marte, a vencedora do sorteio:
A vencedora é Branca Lisboa!
Muitos parabéns! (Por favor envie-me a sua morada para eu poder enviar o tecido.)
Não se esqueçam de passer pelo blog da Marte para verem o que lhe enviei!

And finally, I have to announce the winner of my fabric giveaway. Five persons guessed the mail color of the fabric I sent to Marte.
But the winner is: Branca Lisboa
Congratulations!
Check out Marte's blog to see what I've send her!


5 comentários:

  1. acertei na cor, não acertei? o tecido e o resto q recebeste são lindos. quero ver o q vai sair dai... beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. infelizmente não, magda! :(
      a cor principal do tecido que enviei à marte é o azul esverdiado, ou seja, a terceira cor da fila de cima...
      hoje à noite a marte vai ter um post no seu blog onde vai mostrar tudo o que lhe enviei.

      Eliminar
  2. I just came from Marte's blog and between the both of you, I am drooling over your goodies!!! So bright and colorful! I can't wait to see what you make...

    ResponderEliminar
  3. This sounds like such a nice idea. The fabric and all the accompaniments are totally drool worthy. I like you style and have been checking in every once in a while. I wonder what you'll make this time? Looking forward....

    ResponderEliminar
  4. What a special package!! and so right for you!

    ResponderEliminar