quinta-feira, 18 de outubro de 2012

KCWC

Participar no KCWC foi fantástico pelas mais variadas razões!
Em primeiro lugar a questão da partilha de informação. Por um lado, poder ver roupa de criança feita por gente de todo o mundo e descobrir novos blogs (a minha lista já é infindável…) com projetos interessantíssimos. Por outro, partilhar as nossas criações e receber comentários simpáticos e encorajadores de pessoas que nem conhecemos.
Mas foi também uma ótima oportunidade para finalmente terminar uma série de projetos que tinham ficado na gaveta à espera de serem terminados. Assim já tenho o guarda roupa de inverno das miúdas começado…
Mas, para mim, este KCWC foi incrível porque me “obrigou” a, finalmente, experimentar fazer casas de botões com a minha máquina de costura velha e básica. Sempre me tinham dito que era necessário uma máquina de costura com uma função especial mas, com um pouco de jeito, lá consegui manualmente resolver a questão. No dia em que fiz as saias de peitilho estava mais contente com as casas dos botões do que com os vestidos em si!
Muito obrigada Elsie Marley!

Participating in KCWC was fantastic for lots of reasons!
The first one would have to be the opportunity to share information. On one hand, to see children's clothing made by people from all over the world and discover new blogs (my list is already endless ...) with very interesting projects. On the other, share my creations and get friendly and encouraging feedback from people that I don’t even know.
But it was also a great opportunity to finally finish some projects that had been in the drawer waiting to be completed. This way have the winter wardrobe for the girls started...
But for me, this KCWC was amazing because I finally "forced" myself into making buttonholes with my old and basic sewing machine. I was always told that it was necessary a sewing machine with a special function, but improvising a bit, I could manually resolve that issue. On the day I made the grey jumpers was happier with the buttonholes than
with the dresses themselves!
Thank you so much Elsie Marley!
Aqui estão os meus projetos:
Here are my projects:

1. Camisa de rapaz transformada em saia de menina . Boy's shirt into girl's skirt
2. Vestido de inverno . Winter dress
3 . Saia de ganga e t-shirt com aplicação . Denim skirt and flower applique shirt
4. Jardineiras de ganga . Denim overalls
5. Saia de peitilho reversivel . Reverseble jumper

Sem comentários:

Enviar um comentário